PRISÃO

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Bacabal

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva na manhã dessa sexta-feira (16), contra um homem investigado pelo crime de tentativa de homicídio em Bacabal. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

De acordo com informações da polícia, em maio deste ano ocorreu um tiroteio no bairro Trizidela, onde dois irmãos trocaram tiros com um casal, por conta de um desentendimento ocorrido em uma festa. Na ocasião, um dos irmãos e o alvo rival foram atingidos por disparos de arma de fogo e ambos foram autuados em flagrante e tiveram suas prisões preventivas decretadas.

Ainda de acordo com a polícia, foi representada a prisão preventiva do outro irmão, mas ele fugiu da cidade. Porém ele voltou novamente ao município e foi encontrado em sua residência pelos policiais. Além de ter a sua prisão preventiva cumprida, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de droga para consumo pessoal.

Sair da versão mobile