CRIME

Suspeitos de cometer crimes de estupro e tentativa de latrocínio são presos no Maranhão

Um deles é suspeito por crime de estupro de vulnerável, tendo o mandado de prisão da Comarca de Porto Velho/RO

Foto: Divulgação.

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil (PC MA), através da Delegacia de Polícia do Maiobão, prendeu dois homens. Um deles, identificado como F.S da S., é suspeito por crime de estupro de vulnerável, tendo o mandado de prisão da Comarca de Porto Velho/RO. O segundo, identificado como D. S. dos S., foi preso suspeito de tentativa de latrocínio contra um policial militar em março de 2020.

Residindo anteriormente no município de Lago da Pedra, com a mulher e mais três filhos, o primeiro suspeito atualmente é morador do bairro Carlos Augusto, no município de Paço do Lumiar, local onde foi conduzido para a delegacia pelo crime de ameaça aos familiares da esposa. Na delegacia, uma pesquisa constatou que havia um mandado de prisão por estupro contra o homem, da comarca de Porto Velho, Roraima.

O caso da tentativa de latrocínio contra um policial militar, ocorrido em março deste ano no bairro do Maiobão, resultou no cumprimento do mandado prisão contra o suspeito, que se encontra na Unidade Prisional de Tutóia, onde cumpre pena pela prática de tráfico e porte ilegal de arma.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias