CRIME

Criminosos explodem agência do Bradesco no interior do estado

Os criminosos fugiram e até o momento não se sabe o destino da fuga

Foto: Reprodução

Na madrugada dessa quinta-feira (6), por volta das 3h45, homens fortemente armados que usavam motocicletas, explodiram uma agência do Banco Bradesco na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a cerca de 212 km de São Luís.

Segundo informações de testemunhas, cerca de seis pessoas chegaram em motocicletas efetuando vários disparos nas ruas da cidade, enquanto outra parte da quadrilha ia em direção a agência bancária. O estabelecimento possuía 2 caixas eletrônicos que foram destruídos na explosão. 

Após a ação, os criminosos fugiram e até o momento não se tem informações dos suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e os agentes policiais estão fazendo rondas pela localidade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um carro foi apreendido e motos foram encontradas abandonadas, mas não há confirmação, ainda, de que os veículos foram usados durante o crime. Não há informações se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

De acordo com o Segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão, até este mês de agosto, foram contabilizadas 9 ocorrências nas agências bancárias. Há menos de uma semana a última ocorrência foi registrada na cidade de São João do Caru.

Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira (31), uma quadrilha de assaltos a bancos, que é composta por 12 homens, explodiu uma agência do Bradesco no município de São João do Caru, localizado a 359 km de São Luís.

A quadrilha estava em posse de armas de fogo de grosso calibre e uma grande quantidade de explosivos. Durante o assalto o grupo destruiu a agência bancária e metralharam uma viatura e o posto da Polícia Militar.

Sair da versão mobile