CORONAVÍRUS

No Maranhão

6183
104126
87059
2608
BUSCA E APREENSÃO

Polícia Civil efetua prisão em flagrante no Anjo da Guarda

A polícia executou 5 mandatos de prisão. Foram apreendidos armas, drogas, veículos e dois suspeitos.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), na manhã desta quinta-feira (16), com apoio do Centro Tático Aéreo executou cinco mandados de busca e apreensão, no bairro do Anjo da Guarda. No local, foram encontrados armas, drogas, veículos e dois suspeitos.

Segundo a polícia, as investigações tiveram início depois que a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu um integrante de facção criminosa, em fevereiro. De acordo com a SEIC, ele era responsável pela distribuição de drogas no bairro.

Durante as buscas, foi identificado que três residências tinham itens ilegais. No total, foram apreendidos uma pistola 380 com 2 carregadores que tinham 32 munições, 100 papelotes de crack, 1,7 quilogramas de crack, 1,3 quilogramas de cocaína, 1 veículo Ford/Fusion e 2 motocicletas 300cc. A polícia estima que, se comercializadas, as drogas valeriam 70 mil reais.

Além dos itens apreendidos, dois homens, de 43 e 51 anos, foram presos em flagrante. De acordo com a polícia, ambos já responderam a processos por tráfico de entorpecentes.

Após os procedimentos de praxe os investigados foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias