CRIME

Idoso de 77 anos é preso tentando sacar benefício com identidade falsa

Prisão foi realizada na manhã de hoje (9) em uma agência da Caixa Econômica Federal, na Cohab

Medida afeta pessoas que cumprem pena em regime semiaberto e que trabalham fora do presídio. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital e a Seccional Norte, prendeu em flagrante um idoso, de 77 anos, em uma agência da Caixa Econômica Federal, na Cohab, por tentativa de estelionato.

Leia também: Polícia Civil prende mulher em flagrante por tentativa de estelionato

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado em posse de uma carteira de identidade falsa, tentando efetuar o saque de um benefício previdenciário.

Em razão dos fatos, foi dado voz de prisão ao conduzido, o qual foi encaminhado à Sede da Polícia Federal em São Luís, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato na modalidade tentada.

Tentativa de estelionato

No dia 3 de junho, a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante uma mulher, de 63 anos, em razão de ter sido encontrada no interior da Caixa Econômica Federal, também na agência da Cohab, em posse de uma carteira de identidade falsa, tentando efetuar o saque de um benefício previdenciário.

Em abril, a Polícia Militar predeu dois homens que estavam em posse de 110 cartões de beneficiários da Caixa Econômica Federal nas proximidades da Praça João Lisboa, região central de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias