SÃO LUÍS

Polícia apreende adolescentes suspeitos de assalto e sequestro de motorista de aplicativo

Com os adolescentes, foi apreendido uma arma de fogo calibre 380, quatro munições calibre 380, dois celulares e R$ 12,60

Apreensão da PMMA Foto: Divulgação

Na madrugada dessa sexta-feira (12), a Polícia Militar do Maranhão, através do 6º BPM, apreendeu quatro adolescentes, na avenida Brasil, bairro da Cidade Olímpica, em São Luís, suspeitos de assaltar e sequestrar um motorista de aplicativo.

Leia também: Polícia prende 4 pessoas envolvidas em roubo e furto de eletrônicos em São Luís

De acordo com informações policiais, a PMMA foi informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), de que quatro indivíduos haviam assaltado e sequestrado um motorista de aplicativo no bairro Janaína.

Após isso, a polícia fez buscas nos bairros adjacentes e conseguiu apreender os adolescentes com o veículo na Cidade Olímpica, sendo que o motorista foi achado na mala do carro. A polícia apreendeu com os adolescentes uma arma de fogo calibre 380, quatro munições calibre 380, dois celulares e R$ 12,60.

Os adolescentes e todo o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias