PIAUÍ

Equipamentos roubados de companhia telefônica são recuperados pela polícia

O crime teria ocorrido horas antes, na cidade de Piripiri, e teria sido subtraído da estação de transmissão de uma empresa de telefonia

Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de quarta-feira (13) na BR-316, município de Caxias-MA, um veículo com placas do Pará, transportando um gerador e um motor que pertenciam a uma companhia telefônica localizada em Piripiri, no estado do Piauí.

Denúncias sobre o fato foram repassadas a Central de Comando e Controle da PRF, onde informavam sobre o furto de equipamentos semelhante ao transportado no veículo.

O crime teria ocorrido horas antes, na cidade de Piripiri, e teria sido subtraído da estação de transmissão de uma empresa de telefonia, segundo a polícia.

Após realizar comparação dos bens, foi constatado que eram os mesmos equipamentos informados na denúncia. Ao ser questionado sobre a origem dos aparelhos e de como teria adquirido o conjunto motor-gerador, o condutor informou que comprou de uma pessoa conhecida, pelo valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais).

Os policiais realizaram uma vistoria na caminhonete, e verificaram que vários elementos haviam sido suprimidos ou remarcados.

O condutor foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. O veículo que realizava o transporte dos materiais, também foi apreendido por apresentar várias adulterações nos elementos de identificação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias