GOLPE

Homem suspeito de aplicar golpe em loja de autopeças é preso

O valor do golpe já somava R$ 15 mil e a prática estava sendo cometida há um mês.

Divulgação

No último sábado (9), um homem tentou lesar uma loja de autopeças na Avenida Kennedy. O golpista ligou para o estabelecimento solicitando uma quantidade de peças e marcou um local para receber a mercadoria, mas mostrou um recibo falso de transferência bancária.

O suspeito foi preso por dois policiais que não estavam de serviço. Eles faziam compras em uma loja de autopeças na mesma avenida, quando perceberam que funcionários comentavam sobre um golpe que haviam sofrido e que o golpista estava tentando naquele exato momento lesar outro comerciante.

Os policiais militares prontificaram-se a ajudar a prender o golpista e rapidamente deslocaram-se para interceptar o criminoso.

O local de entrega da mercadoria, seria na Forquilha, que em seguida mudou para as proximidades da Coca-Cola, no Filipinho. Depois para a Avenida Contorno, no Barreto, onde o homem identificado pela polícia como José Felipe Santos Sousa foi finalmente preso e conduzido ao Plantão da área Itaqui-Bacanga, tendo sido apresentado ao delegado para serem tomadas as medidas cabíveis.

Segundo a polícia, o homem era reincidente nos golpes e os valores nunca caíam nas contas das empresas lesadas. Vários comerciantes estão sendo vítimas do golpe do falso recibo em São Luís. O valor do golpe já somava R$ 15 mil e a prática estava sendo cometida há um mês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias