SÃO LUÍS

Homem é assassinado com oito tiros na Curva do 90

Até o momento, os autores dos disparos não foram identificados.

Reprodução

Um homem identificado como Luan Alexandre da Silva, foi assassinado na manhã desta terça-feira (19), na avenida Jerônimo de Albuquerque, na Curva do 90, em São Luís. Luan levou oito tiros na região do tórax e também abdômen.

De acordo com informações policiais, dois homens que estavam em uma motocicleta, desceram e efetuaram os disparos contra a vítima. Luan seguia na companhia de uma mulher para a Central de Monitoração Eletrônica, que fica localizada na avenida Jerônimo de Albuquerque, quando foram surpreendidos pelos criminosos. A mulher conseguiu fugir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para atender a ocorrência, mas Luan não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo.

Ainda segundo a polícia, Luan já havia participado de uma facção criminosa em São Luís, o que pode ter relação com o homicídio. Até o momento, os autores dos disparos não foram identificados.

A polícia vai continuar investigando o caso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias