EM SÃO LUIS

Quatro suspeitos de duplo homicídio são presos pela Polícia Civil

Além dos presos foram apreendidas uma metralhadora 9 milímetros, dois revólveres e três coletes balísticos.

Reprodução

Quatro homens suspeitos de participar do duplo homicídio na Cidade Olímpica, identificados como Domilson Alves Matos, Áurio Costa Abreu, Wesley dos Santos Neves e João Vitor Neves Barbosa, foram presos na manhã desta quinta-feira (17), pela Polícia Civil do estado.

Segundo a polícia, uma operação foi desencadeada para localizar os suspeitos do crime. Eles foram capturados e encaminhados para a delegacia. A polícia também apreendeu uma metralhadora 9 milímetros, dois revólveres e três coletes balísticos.

O caso continua sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Entenda o caso

Dois homens identificados apenas por Rodrigo e Jardeilson, foram assassinados na noite dessa quarta-feira (16), no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. As vítimas retornavam do trabalho quando foram atingidos pelos disparos.

Segundo informações policiais, pelo menos cinco suspeitos participaram do crime. Eles estavam em um veículo, utilizavam coletes a prova de balas e pertencem a uma facção criminosa, além disso, estavam praticando assaltos naquela área.

Na manhã desta quinta-feira (17), a polícia iniciou uma operação para localizar os assassinos e neste momento quatro suspeitos foram capturados estão sendo encaminhados a delegacia para esclarecimentos. Além dos presos foram apreendidas uma metralhadora 9 milímetros, dois revólveres e três coletes balísticos.

A polícia ainda não tem confirmação se os homens reagiram ao serem assaltados ou se foram executados. O crime está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias