SÃO LUÍS

Suspeito de atropelar policial militar se apresenta à polícia

O atropelamento ocorreu dentro do condomínio Gran Jardim II, localizado na Avenida General Artur Carvalho, no bairro do Turu

Reprodução

O homem identificado como Rider Gomes de Aguiar, suspeito de ter atropelado a policial militar Maria Vanda Rocha Cabral, na madrugada do último sábado, 7, se apresentou na tarde desta quarta-feira, 11, à sede da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), e está prestando depoimentos sobre o ocorrido.

A vítima é soldado da PM lotada no 1° Batalhão de Polícia Militar do Estado do Maranhão e foi atingida por um veículo Toyota Corolla, conduzido por Rider.

O atropelamento ocorreu dentro do condomínio Gran Jardim II, localizado na Avenida General Artur Carvalho, em São Luís, no momento em que Vanda se preparava para entrar em um carro de um motorista de aplicativo, quando foi atropelada por um outro veículo que vinha em alta velocidade.

Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o hospital. Além fratura na bacia, Vanda teve lesões no rosto e escoriações em várias partes do corpo. O estado de saúde da vítima não foi informado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Sair da versão mobile