CRIME DE ESTELIONATO

Ex-agente penitenciário é preso suspeito de estelionato no MA

Charles Willian Campos Correa, ostentava uma vida de luxo aplicando golpes em vários estabelecimentos da cidade

Reprodução

O ex-agente penitenciário Charles Willian Campos Correa foi preso nesta quarta-feira (24) após aplicar golpes em lojas do município Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Segundo a polícia, Charles Willian foi preso em flagrante quando tentava aplicar golpe com identidade falsa em um estabelecimento comercial da cidade. Ele foi preso após denúncia anônima informando sobre o ocorrido em uma loja do município. Com o ex-agente foi encontrado vários documentos falsos e cartões bancários.

O suspeito ostentava nas redes sociais com joias, relógios e carros, vivendo uma vida de rico e chamando atenção das mulheres. Aproveitou dos relacionamentos e conseguia comprovantes de endereço para poder aplicar os golpes.

A polícia diz que Charles William teria deixado de ser agente penitenciário temporário há seis meses e estava prestes a ser nomeado para a Polícia Militar do Maranhão.

O suspeito está sendo autuado pelo crime de estelionatário, com finalidade de usufruir por meios fraudulentos valor financeiro, em prejuízo material a outros.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias