APURAMOS

Checamos: Homem morto na calçada da UFMA?

Na última segunda-feira (25), a imagem de um homem na calçada da Universidade Federal do Maranhão causou espanto, junto à informação de que ele estaria morto. O Imparcial procurou saber mais sobre a situação

A imagem rodou em grupos de mensagens. Foto: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (25), a imagem de um homem deitado na calçada em frente a um dos prédios da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) passou por grupos de mensagens e redes sociais. Junto a ela, dizia-se que o homem estaria morto por razões até então desconhecidas.

Para apurar a informação, O Imparcial entrou em contato com o 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança da área de dentro e dos entornos da universidade.

Segundo o Coronel Edvaldo Mesquita, não houve morte. Tratou-se apenas de um homem que sofreu de um mau-estar repentino e desmaiou, mas que depois se recuperou. Neste momento, as pessoas teriam tirado a foto e repercutido o fato com informações precipitadas.

A situação aconteceu perto do prédio do Departamento de Odontologia da UFMA, o Centro de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias