POLÍCIA

PM desarticula ponto de venda de drogas em Imperatriz

Os suspeitos foram detidos com sachês de cocaína, crack celulares, armas e munição

Reprodução

Os dois batalhões da Polícia Militar do Maranhão responsáveis pelo policiamento na cidade de Imperatriz se aliaram para desarticular, nesse final de semana, um ponto de venda de drogas localizado na Vila Macedo.

A junção do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 3º BPM e do 14º BPM foi fundamental para o êxito da operação que contou com a efetiva participação das equipes de viatura da área de Santa Rita e a guarnição da Força Tática do 3°BPM.

A operação resultou na prisão de Lucas Silva Santos, 27 anos, Pedro Henrique da Silva Ribeiro, 24 anos, Marcelo Alves de Carvalho, 21 anos, Adeilson Sousa França, 28 anos, e Leandro Silva e Silva, de idade não divulgada.

Reprodução

Os suspeitos foram apreendidos com 14 sachês de substância análoga à cocaína, quatro pedras grandes de crack, 25 papelotes de crack, quatro celulares, um revolver calibre .38mm com quatro munições, uma balança de precisão e vastos material para embalo de entorpecente.

Em outras duas ações do 3°BPM, foram apreendidas duas armas de fogo e um simulacro. A corporação enfatiza que o combate à práticas delituosas sempre será uma constante por parte da Unidade que comanda e que não medirá esforços para que a comunidade se sinta mais segura.

Reprodução
Sair da versão mobile