Foto: Reprodução

Na manhã da última quarta-feira (5), dois homens foram presos em flagrante na Vila Vitória por crime de estupro de vulnerável. As vítimas foram três adolescentes – duas de 12 e uma de 13 anos -, que haviam sumido desde terça-feira (4) após suas atividades escolares. As adolescentes foram localizadas pela Polícia Militar na mesma casa em que estavam os homens posteriormente detidos.

Operação

A PM foi acionada pelos responsáveis das adolescentes após serem notados os desaparecimentos. O caso chegou ao conhecimento da polícia através do disque-denúncia, onde relataram que um homem apelidado de “Loro” provavelmente teria dado abrigo a elas. O Batalhão conseguiu localizá-lo no bairro Vila Vitória e, após o diálogo sobre as implicações legais que sofreria, o sujeito resolveu cooperar e conduzí-los até a residência onde as jovens estavam.

Ao chegar no local, havia um homem e um adolescente acompanhando as três meninas, encontradas com hematomas na pele que, segundo o relato da PM, decorrem de intensa sucção oral. Todos foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde foram conduzidos exames que comprovaram o estupro. Dois dos homens foram presos em flagrante e o terceiro vai responder por ato infracional análogo aos crimes decorridos.