ATROPELAMENTO

Empresário é ameaçado após ser confundido com mulher que atropelou cachorros

“As pessoas pegaram o endereço da minha empresa, falaram que ela era proprietária e compartilharam nos grupos de whatsapp, falaram que iam me matar, me linchar, tacar fogo na minha empresa”, afirma Heraldo Batista.

O empresário Heraldo Batista, proprietário da HC Móveis Planejados, passou a ser vitima de ameaças depois que foi confundido com a enfermeira Ana Giselle Ferreira Atan Fraga, que atropelou dois cachorros no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís.

Segundo Batista, dois carros pararam em frente a sua loja e ficaram por mais de vinte minutos observando de maneira suspeita o interior do local. “Um tempo atrás essa mulher pediu um orçamento no Facebook da minha loja, depois de tudo isso que está acontecendo ela excluiu a conta dela, e as pessoas começaram a buscar o nome dela pelo Google, e o link que aparecia redirecionava para a postagem que ela tinha comentado”, explica.

Foi então que começaram as ofensas. “As pessoas pegaram o endereço da minha empresa, falaram que ela era proprietária e compartilharam nos grupos de WhatsApp, falaram que iam me matar, me linchar, tacar fogo na minha empresa”, afirma Batista.

As ameaças vieram não só do Maranhão, como do Piauí, Ceará, bem como São Paulo e Minas Gerais. “Essa pessoa que matou o cachorro tem que responder pelo que fez, mas a minha empresa não tem nada a ver com isso, estamos construindo esse nome há nove anos e essas pessoas que não sabem usar a internet estão jogado no lixo”, lamenta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias