Reprodução

Um dentista foi vítima de acidente de moto nesta sexta-feira, 10, na MA 204, próximo ao acesso à Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã.

O jovem identificado como Luís Gustavo Cássio da Silva, de 28 anos, estava a caminho do trabalho quando se chocou na lateral de um caminhão que vinha em sentido contrário e tentava fazer um desvio.

De acordo com informações de populares que se encontravam no local, Luís Gustavo dirigia uma motocicleta Honda modelo CBR 600RR em alta velocidade e por conta disso não conseguiu parar a motocicleta antes da tragédia. Com o impacto do choque, o dentista acabou não resistindo e morreu no local.

Peritos criminais da Polícia Civil estiveram no local para apurar as causas do acidente e fazer a remoção do corpo. Uma equipe do BPRV da Polícia Militar também foi acionada para realizar a organização do trânsito que ficou congestionado após o acidente.

O motorista do caminhão foi identificado como Ronildo Jesus Gomes e parou para prestar socorro. Após a chegada da polícia civil, o condutor foi detido encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia, do Araçagi. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.