SUCESSO

Cupim Pagode faz participação no show de Belo em São Luís

E para representar o pagode local, Belo contou com a participação do cantor maranhense Cupim que subiu ao palco e animou o show

Foto: Reprodução

No último fim de semana, 16, o cantor Belo veio mais uma vez fazer um super show em São Luís, arrastando milhares de pessoas. A plateia cantou junto com o artista todos os  sucessos da carreira.

E para representar o pagode local, Belo contou com a participação do cantor maranhense Cupim que subiu ao palco e animou o show. “Cupim canta Belo, canta bem, e tem samba no pé” disse Belo, ao som de muitos aplausos dos fãs. Cupim Pagode cantou um dos maiores sucessos de Belo, a música “Antes De Dizer Adeus” gravada com Thiaguinho, e levou o público ao delírio.

O pagodeiro Cupim revela que sempre levou as músicas de Belo em seu repertório, por ser muito fã do artista, e ficou surpreso com o convite para  participar desse momento inesquecível.

“Eu sou muito fã do Belo desde os 11 anos de idade. Pra mim foi uma honra cantar do lado do meu ídolo. Um dos maiores cantores de samba e pagode do Brasil e do mundo” comentou.

Sair da versão mobile