Oportunidades

Confira as vagas de emprego disponíveis na Ilha de São Luís

O site do Aqui-MA traz uma lista de empregos para você. Confira as oportunidades disponíveis na capital maranhense

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: 07:30 as 18:00h
Necessário ter experiência com Admissão e demissão, RAIS, CAGED, benefícios e ter conhecimento em sistema de folha de ponto.
Interessados devem enviar currículo para rh.saoluis@gmail.com com assunto “ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL” ou se cadastrar no site www.valorerh.com.br

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA
CONTRATO TEMPORÁRIO
Requisitos: Superior completo ou cursando Administração e áreas afins. Necessário ter experiência na gestão e controle de carteira de cobrança, conhecimento das rotinas de cobrança e negociação junto aos clientes e demais atividades inerentes a função.
Interessados devem enviar currículo pra rh@oimparcial.com.br até o dia 04 de maio.

MANICURE
Com experiência, disponibilidade de horário e bom atendimento ao cliente. Interessadas devem enviar currículo para o e-mail: rodrigoaraujo06@hotmail.com ou deixar currículo no Salão localizado na Avenida Contorno Norte, sala 4, Cohatrac 4.

VENDEDORA
Requisitos: Dinâmica, pró ativa, determinada, que tenha disponibilidade de horário. Necessário ter experiência comprovada em carteira de no mínimo 01 ano. Interessadas devem deixar currículo no Shopping do automóvel- Av. dos Holandeses, Calhau.
Shopping da Ilha, piso L2 (ao lado da Marisa e Le biscuit). No ato da entrevista estar portando CTPS.

REPRESENTANTE COMERCIAL
Pré-requisitos: Dinamismo, pro atividade, experiência na área, necessita carro ou moto.
Interessados devem mandar currículo para: beatriz.rh@distnascente.com.br ou entrar em contato (98) 3276-2600.

DOCEIRA E ATENDENTE
Helena Salgados contrata doceira que tenha tido experiência na área, que trabalhe com doces tradicionais e finos.
Atendente de telefone que tinha tido experiência na área de atendimento, seja simpático, goste de trabalhar com pessoas e além disso é necessário gostar de experimentar comidas e pratos diversos;
Horário de funcionamento para as duas vagas é de 8h as 12h e 14h as 18h. Interessadas devem enviar currículo para: helenasalgados97@gmail.com

T.I
ATIVIDADES RELACIONADAS: Prestar suporte ao usuário instalando e realizando manutenção de software e hardware. Controlar e monitorar ambiente operacional da rede de computadores. Receber e transmitir dados.
REQUISITOS NECESSÁRIOS: Disponibilidade de horário, pontualidade, vontade de trabalhar, ser cortês, dar seguimentos em ordens estabelecidas e pro ativo. Experiência comprovada, com preferência do sexo masculino.
QUALIFICAÇÃO: Curso técnico e experiência na área de TI.
Candidatos interessados devem entregar o currículo com foto na recepção da Escola Sistema Educacional Master.

PROFESSOR(a) DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Requisitos: Simpático, Comunicativo, Organizado, Pro ativo.
Com experiência nos seguintes cursos: Auxiliar Administrativo, Área comercial ( técnico de vendas, operador de caixa, operador de telemarketing etc..), Atendente de farmácia.
Interessados encaminhar Currículo com o assunto PROFESSOR para:
vagascursoacelera@outlook.com

ASSISTENTE DE MARKETING– Vaga n° 00304/2018
Atuar com criação de peças online e off-line; atualização de sites e redes sociais; conhecimentos em softwares de edição: (CorelDraw, Photoshop, Ilustrator).

Pré- requisitos: Ensino superior completo ou cursando em marketing, publicidade e propaganda, design gráfico. Interessados devem enviar currículo, citando código da vaga e pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@fococonsultancy.com.br.

Sair da versão mobile