FORTALEZA

Adversário do Tricolor se reforça para Série C

Defensor retorna ao Leão, onde foi campeão cearense em 2015

 

O Fortaleza, próximo adversário do Sampaio Corrêa, na Série C do Brasileiro, continua se reforçando para a competição. O Leão oficializou a contratação do zagueiro Adalberto, de 29 anos, para a sequência do campeonato. Defensor retorna ao Leão, onde foi campeão cearense em 2015.

Adalberto dos Santos Rodrigues, nascido em São Miguel do Gostoso (RN), iniciou a carreira profissional no América (RN), em 2006. Depois, o canhoto passou por clubes como Treze, CSA, América-MG e Náutico. O zagueiro já realiza atividades no Pici e pode jogar no domingo contra o Tricolor, pois ele pode ser regularizado ainda nesta sexta-feira (16).

O clube também oficializou a contratação do volante Aldo, de 29 anos, que foi campeão candango em 2016 pelo Luziânia e vem do Brasiliense-DF.

Com Adalberto e Aldo, o Fortaleza já realizou a contratação de nove reforços para a competição nacional. Anteriormente, o elenco do técnico Paulo Bonamigo, recebeu o zagueiro Edimar, o volante Wellington Reis, os meias Adenilson e Pedro Carmona, os atacantes Hiago, Jô e Leandro Cearense.

Sair da versão mobile