EDIÇÃO DIGITAL

Coluna “Aparte”, de Felipe Klamt, completa dois anos

Leia na íntegra a coluna de Felipe Klamt, que é publicada toda segunda-feira na edição impressa do jornal O Imparcial, disponível também na Banca Online.

Dois anos – Registramos, esclarecemos, divulgamos, investigamos, entrevistamos, analisamos, chateamos, detalhamos, explicitamos, satirizamos, divertimos e eternizamos, com palavras e imagens, fatos e atos de figuras públicas. Criada por Pedro Henrique Freire, formatada por Celio Sergio, desenhada por Nuna, editada por Dona Zezé, Mivan, Douglas, Samartony e, agora, Pedro Almeida, inicialmente na página Opinião, hoje, na de Política

Elogios e críticas equilibram o discernimento e respeito pela notícia com credibilidade, jamais permitindo que qualquer assunto de fórum íntimo seja publicado aos olhos do eleitor

Todas as segundas, a Coluna Aparte, faz a correta leitura do evidente mantendo o apimentado dos bastidores, sempre blindando as fontes.

Fazemos o correto jornalismo sem o direito de tendências ou achismos, muito menos de especulações baratas, pautados no padrão ético do jornal O Imparcial, firmes na tradição dos Diários Associados. Assim seremos!

Tenho imenso respeito pelo trabalho da imprensa. Um trabalho fundamental para garantia de direitos e para o fortalecimento da democracia de uma sociedade. Parabenizo a Coluna Aparte pelo relevante ofício de bem informar ao cidadão, fazendo um jornalismo sério e comprometido com a verdade.
Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão.

Neste interregno de tempo, nos deleitamos com um jornalismo feito com inteligência, bom humor e muita credibilidade, em razão dos valores éticos que norteiam este colunista. Parabéns!
Astro de Ogum, presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Em 2 anos, a Coluna Aparte conquistou credibilidade, registrando os fatos importantes que fazem a história do Maranhão.

Caldas Furtado, presidente do Tribunal de Contas do Maranhão.
Com a Coluna Aparte, Felipe não só registra momentos importantes, como mostra detalhes que podem passar despercebidos e comenta de forma perspicaz o cotidiano e a história do Maranhão. Parabéns!
Márcio Honaiser, deputado federal eleito.

A Coluna Aparte consegue divulgar, informar, esclarecer e debater de forma simples, assertiva e direta. Ótima referência para a imprensa e para a cidade de modo geral. Parabéns por dois anos de muita informação!!!
Lula Filho, secretário de Saúde de São Luís.

Coluna Aparte tem uma importância imprescindível pra comunicação e pra boa informação pra toda nossa sociedade.
Ivaldo Rodrigues, vereador de São Luís.

Aparte, é uma coluna refinada, alicerçada pela nobreza de um jornalismo clássico e inteligente, que fomos presenteados nesses últimos dois anos. Parabéns!
Itamargarethe Correa Lima, jornalista e diretora de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís.

A Coluna Aparte é, sem dúvida, um espaço importante, sério e comprometido em divulgar o que realmente acontece nos bastidores da política maranhense. É um canal valoroso para quem quer ficar bem informado. E nós, que fazemos parte do cenário político atual, reconhecemos a credibilidade da coluna e a habilidade peculiar e eficiente no tratamento dos assuntos por ela abordados.
Juscelino Filho, deputado federal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias