AJE-MA CAPACITA EMPRESÁRIOS

AJE-MA realiza palestra para capacitar empresários a desenvolver negócios

A palestra é voltada para interessados no desenvolvimento da performance dos seus negócios. O evento acontece amanhã (16), às 19 horas, no auditório de O Imparcial.

Reprodução

A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) promove amanhã (16), a palestra “Desafios para vender mais e caminhos da alta performance”. O evento é gratuito e acontece às 19 horas, no auditório de O Imparcial e conta com a presença do palestrante Léo Marques, da LPM Hospitality.

A palestra é voltada para empresários, seus funcionários e interessados em desenvolvimento da performance de negócios. Segundo Jurandy Theophilo, presidente da AJE, a principal ideia da associação ao realizar o evento é promover a capacitação para os jovens empresários e seus funcionários. “Na AJE nós trabalhamos com três pilares: capacitação, representatividade e relacionamento. No momento, estamos trabalhando com a capacitação dos jovens empresários, como uma forma de ajudar essa classe em relação as suas vendas para que eles tenham alta performance e sucesso” disse.

Jurandy ainda ressalta a importância do evento como uma forma de promover o networking entre os jovens empresários, para que eles possam trocar experiências positivas na busca de um alto padrão de gestão e sucesso empresarial. “A palestra é uma forma de disseminar mais informação aos nossos associados, de forma que eles consigam vender mais e aumentar sua lucratividade” afirmou.

Ainda sobre o desafio empresarial, Jurandy afirma que o evento é essencial para ajudar os jovens empresários a promover seus negócios em tempos de crise. “Nós precisamos ter alta performance em tudo. O país se encontra em um momento difícil e a cada dia está mais complicado essa relação entre as vendas e a geração de recursos. Pra isso, você precisa ser um expert em vendas, pois você como empresário, precisa convencer as pessoas a comprar. “

Para participar da palestra, o interessado deve acessar o link capacitacao.aje.ma.br e confirmar sua presença.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias