Fisiculturismo

Workshop para profissionais do esporte e da saúde em SL

O público alvo são profissionais que cuidam da saúde esportiva e do bem estar. Um dos palestrantes é o do médico nutrólogo Dr. Paulo Muzy.

Reprodução

No próximo sábado, 25, acontece o evento esportivo que reúne vários profissionais da área de educação física, atletas, universitários, nutricionistas e nutrólogos. Para palestras, estarão presentes o Dr° Paulo Muzy, o Atleta IFBB PRO e Coach  Júlio Balestrin. Os temas variam entre Treinamento para Hipertrofia, Base da Avaliação Clinica e Conduta Médica no Paciente Esportista dentre outros assuntos que se relacionam com a saúde esportiva e bem estar.

Os workshops serão no Espaço Gaia, iniciam às 9h da manhã. O Evento tem como parceria da IFBB – Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness que visa reunir os principais atletas do Brasil em São Luís.

Durante o workshop terá degustação de suplementos e receitas saudáveis, apresentação de manipulados, além de sorteio de brindes. Podem participar das conferências nutricionistas, personal trainer, nutrólogos, médicos do esporte, fisioterapeutas e também estudantes. A carga horária é de 4h, com direito a certificado.

O Dr. Paulo Muzy (CRM – 115.773 SP) é formado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina (Universidade Federal de São Paulo) – UNIFESP. Especialista em Ortopedia e Traumatologia UNIFESP 2007. Paulo tem relação com o esporte desde os 2 anos de idade, quando os pais o colocaram numa escolinha de natação e desde então ele transitou entre vários esportes como judô, Jiu-jitsu, basquete e até futebol de salão. Quando tinha 11 anos de idade com a necessidade de ganhar massa muscular devido ao esporte que praticava na época, o muay thai, iniciou a musculação. Naquele momento percebeu que o motor de qualquer esporte que ele quisesse praticar eram músculos, e músculos são estimulados a crescer e se desenvolver numa sala de pesos.

Para inscrever-se no evento, entre em contato através dos telefones: (98) 98135 2280 / 3265 1644.

MOSTRAR MAIS