Série C

Moto vence no Castelão e deixa a zona de rebaixamento

A partida, válida pela 17ª rodada, foi realizada no Estádio Castelão, em São Luís.

Reprodução

Alívio para o torcedor do Moto Club. Na tarde deste sábado, o rubro-negro maranhense venceu o Cuiabá, deixando a zona de rebaixamento do Brasileiração Série C. A partida, válida pela 17ª rodada, foi realizada no Estádio Castelão, em São Luís.

O gol do Moto saiu logo no início do primeiro tempo. Aos seis minutos, Diego Renan cruzou a bola na área deixando Vinicius Paquetá livre para abrir o marcador. Com o gol desta tarde, Paquetá chegou ao 11º gol com a camisa do Moto na temporada, firmando-se como o artilheiro rubro-negro em 2017. Aos 11 minutos, o jogador quase balançou a rede novamente, com um voleio que parou na defesa adversária.

O Cuiabá tentou responder. Aos 15 minutos, Alê finalizou com perigo. Aos 24, Daniel Amorim recebeu passe e chutou bem, mas a bola parou nas mãos do goleiro Saulo.

Na volta do segundo tempo, o Cuiabá continuou tentando o empate. Logo aos sete minutos, Douglas Mendes subiu alto e acertou a bola na trave. Apesar dos esforços, o time não conseguiu empatar a partida e jogo terminou em 1 a 0 para o Moto Club.

Com o resultado, o Moto alcança os 20 pontos e deixa a zona de rebaixamento da Série C. O Cuiabá fica na quinta colocação, com 22 pontos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias