Brasileirão Série C

Sampaio Corrêa bate o Confiança no Castelão

A Bolívia Querida dominou o jogo desde o primeiro tempo e criou diversas chances de gol.

Reprodução

O Sampaio Corrêa bateu o Confiança, na noite deste sábado (12), no Estádio Castelão, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série C. O jogo terminou em 2 a 1 para o tricolor maranhense.

A Bolívia Querida dominou o jogo desde o primeiro tempo e criou diversas chances de gol. Aos 31 minutos da primeira etapa, Felipe Marques chutou cruzado, e a bola sobrou para o zagueiro Maracaz que abriu o marcador para o Sampaio. O Confiança chegou ao empate nove minutos depois, em contra-ataque puxado por Tito, que invadiu a área e chutou na saída do goleiro do Sampaio.

Na volta do intervalo, o Sampaio continuou a pressão. Aos 13 minutos, Marlon comandou um contra-ataque e passou a bola para Isac, que desperdiçou a grande chance. Aos 18 minutos, Pedro levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Sampaio com um a menos.

Mesmo em desvantagem numérica, o Sampaio manteve a postura ofensiva e conseguiu chegar ao segundo gol aos 36 minutos, com chute de Reginaldo Júnior. O Confiança ainda tentou reverter a situação, mas foi parado pela defesa tricolor. Com a derrota, o Confiança voltou para a zona de rebaixamento.

O proximo compromisso do Sampaio no Brasileirão é no sábado (19), contra o Fortaleza, no Estádio Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias