ESPORTE

MAC vence Guarany e é bicampeão de futsal sênior

A conquista foi obtida após uma goleada de 13 a 5 sobre o Guarany em jogo disputado na quadra a AABB. A coordenação também premiou Gilson como melhor jogador do campeonato

Entrega do troféu de campeão de futsal categoria aos atleticanos pelo presidente da AABB, Wilson Lopes

Com um placar elástico, o time do MAC derrotou o Guarany por 13 a 5 em jogo que decidiu o título deste ano no futsal da categoria sênior. A partida foi disputada no ginásio poliesportivo da AABB.

O MAC, comandado pelo o treinador Carlos Eduardo, apresentou uma proposta de jogo bem mais objetiva, movimentando todos os atletas disponíveis no banco, com substituições curtas e estratégicas, deixando o time sempre descansado. A partida ficou totalmente favorável ao MAC que teve como destaque o atacante Gilson, que em noite inspiradora fez quatro dos treze gols que a equipe marcou.

A pequena torcida maqueana que esteve presente no ginásio comemorou bastante a conquista do bicampeonato. Além do título, os goleiros Sales Junior e Márcio Renard também foram premiados com a melhor defesa da temporada.

Gilson o melhor

A presença do artilheiro em quadra já assusta o adversário, e quando o jogo envolve título aí fica mais difícil dele ser marcado. Na partida contra o Guarany, foi dos pés de Gilson, logo aos quatro minutos de jogo, que saiu o primeiro gol que abriu o caminho para a conquista do bicampeonato, mas ele queria mais e não demorou muito para fazer mais três e assumir definitivamente o título de melhor jogador da categoria com 22 gols.

Gilson recebe premiação após conquistar o troféu de artileiro
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias