gratuitas

Projeto promove aulas gratuitas de zumba no Parque do Bom Menino

As aulas são abertas ao público, e acontecem todas as segundas e quartas, entre às 16h e 17h

Reprodução

O projeto ‘Zumba no Parque’ é promovido pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). As atividades são realizadas dentro do Ginásio Tião e ministradas por profissionais da área.

O objetivo do projeto é levar a zumba – dança que mescla músicas latinas a outros ritmos – para aqueles que usufruem diariamente do espaço do Parque do Bom Menino e promover a atividade física de uma maneira mais divertida. As aulas são abertas ao público, e acontecem todas as segundas e quartas, entre às 16h e 17h.

“Nosso objetivo é levar o maior número de atividades para dentro do Parque. Iniciamos mais um projeto que tem tudo para crescer, pois a zumba vem se propagando por toda São Luís e hoje é uma verdadeira febre. Todos aqueles que têm interesse e quiserem manter uma boa condição física de uma maneira divertida, estão convidados a vir e participar”, destacou o secretário municipal de Desportos e Lazer, Rommeo Amin.

Pessoas de todas as idades podem participar, desde crianças a idosos. A primeira etapa do projeto foi iniciada na última quarta-feira (14).

“Eu adoro dançar. Eu sempre faço minhas caminhadas aqui no Parque. Agora eu participei das aulas de zumba e não vou faltar mais nenhuma. Os professores foram ótimos, respeitando nossos limites, e eu fiz minha atividade física de uma maneira bem mais divertida”, destacou a aposentada de 62 anos, Cláudia Melo Menezes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias