JEMS

Inscrição de atletas e técnicos segue até o dia 20

Os municípios devem entregar toda a documentação relacionada a atletas na sede da Sedel localizada na Travessa Guaxenduba, nº 100 – Outeiro da Cruz. A secretaria dos JEMs funciona das 13 às 19h

Reprodução

De acordo com a Direção Geral dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), evento promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), os chefes das delegações dos municípios Raposa, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Rosário e Bacabeira, participantes da etapa metropolitana dos JEMs 2017, têm até a próxima terça-feira (20) para regularizar seus atletas e técnicos. Após este prazo, os municípios não poderão inscrever nenhum componente para participar da competição estudantil.

A regularização da documentação de atletas e técnicos vale para as modalidades individuais e coletivas. Os municípios devem entregar toda a documentação relacionada a atletas na sede da Sedel localizada na Travessa Guaxenduba, nº 100 – Outeiro da Cruz. A secretaria dos JEMs funciona das 13 às 19h.

A Sedel irá disponibilizar, hoje (15), no site (www.sedel. ma.gov.br) todas as fichas de inscrição e relação de documentos necessários para a regularização dos participantes das modalidades, individuais e coletivas, da etapa regional metropolitana dos JEMs.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias