Série C

Fora de casa, Sampaio busca recuperação

O técnico do Sampaio Corrêa, Francisco Diá, terá de montar seu time titular sem Fredson e Hiltinho, ambos suspensos, para o jogo contra o Salgueiro (PE) neste domingo (25)

Reprodução

Buscando reabilitação no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e Salgueiro se enfrentam nesse domingo (25), às 15h30, no Nhozinho Santos, pela sétima rodada. Os dois times vem de retrospecto negativo e precisam voltar a vencer para afastar o perigo do rebaixamento e brigar pela classificação.

O time da casa, com oito pontos, é o sexto colocado, mas não vence há três rodadas, com empates contra Cuiabá e Confiança e derrota para o Fortaleza por 3 a 0 no último domingo.

O Salgueiro esta em situação ainda mais complicada. Com cinco pontos, o time pernambucano é o oitavo colocado e não vence há quatro jogos. O Carcará vem de derrotas para Fortaleza e Botafogo-PB e empates com ASA e Cuiabá.

DESFALQUES DA BOLÍVIA
O técnico do Sampaio Corrêa, Francisco Diá, terá de montar seu time titular sem Fredson e Hiltinho, ambos suspensos. Alex foi o escolhido para formar a zaga ao lado de Maracás, enquanto Diego Silva voltou ao meio de campo, com Felipe Marques e Isaac no comando de ataque.

A novidade é o zagueiro Carlos Alexandre, que foi regularizado e já pode estrear pela Bolívia Querida, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

CARCARÁ VAI DE RESERVAS?
Em meio não apenas da disputa da Série C, mas também da final do Campeonato Pernambucano, com o segundo jogo da final marcado para a próxima quarta-feira, o técnico Evandro Guimarães pode surpreender e poupar os titulares nesse domingo.

O treinador fechou o último treino antes da viagem para São Luis e, ao que tudo indica, pode abrir mão de alguns dos jogadores mais importantes para contar com eles na final estadual. Suspenso, Moreilâdia é desfalque certo, mas Toty, Mondragon e Rodolfo Potiguar também podem começar a partida no banco.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias