Campeonato Brasileiro Série C

Moto Club perde por 2×0 e fica na lanterna do grupo A

O rubro-negro maranhense perdeu por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Série C

Reprodução

Fim de semana difícil para os times maranhenses na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota de ontem (20) do Sampaio, o Moto Club caiu diante do Salgueiro,  na tarde deste domingo (21), no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. O rubro-negro maranhense perdeu por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Série C.

Apesar de perder o jogo, o Moto Club jogou bem e manteve a partida equilibrada durante os 90 minutos. Aos 7 minutos da primeira etapa, após vacilo do Salgueiro, Felipe Dias ficou livre com a bola e arriscou um chute perigoso, que parou nas mãos do goleiro Mondragon.

O time pernambucano teve bastante dificuldade em furar o bloqueio do Papão. Mas, aos 38 minutos do primeiro tempo, o Salgueiro conseguiu abrir o marcador com Álvaro. O Moto tentou responder, sempre parando na defesa do goleiro Mondragon.

Na volta do segundo tempo, os dois times voltaram buscando o ataque, mas foi a equipe do Salgueiro que conseguiu marcar novamente. Aos 19 minutos, Toty recebeu bola do meio do campo, entrou sozinho na área e marcou o segundo gol do time da casa.

Com duas derrotas em dois jogos, o rubro-negro maranhense amarga a última colocação do grupo A. Após a vitória deste domingo, o Salgueiro pulou para a terceira posição. O próximo compromisso do Moto Club no Campeonato Brasileiro é no dia 28, no Estádio Castelão, contra o Confiança. O jogo será realizado às 16h.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias