Campeonato Maranhense

Moto e Sampaio se enfrentarão novamente

Tricolor vence superclássico e enfrenta novamente o Moto na disputa por uma vaga na final. Santa Quitéria e Cordino fazem o outro jogo

Reprodução

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense não poderia ser mais eletrizante. Todos os jogos aconteceram às 15h45 deste domingo (16).

SUPERCLÁSSICO 

No Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa venceu o Moto Club por 1 a 0 e garantiu a vaga na semifinal do segundo turmo do maranhense. O gol foi marcado no segundo tempo, por Hiltinho. Com o resultado, o Sampaio assumiu a segunda posição do grupo A, e garantiu a classificação. Já o Moto Club garantiu a liderança do grupo B, e também levou a classificação.

Sampaio e Moto se enfrentam novamente na quinta-feira, no Castelão, para a semifinal.

Pênalti e expulsões 

Após uma falta violenta,  aos 17 minutos do segundo tempo, Diego Silva foi expulso e desfalcou o time do Sampaio. Mesmo o um jogador a menos, o Sampaio foi para cima Hiltinho, que sofreu pênalti, defendido pelo goleiro Marcio Arantes.

Com a vantagem, o Moto não ameaçou tanto.  Chico bala foi o destaque do time no embate. Porém, com o Sampaio na frente, e a pressão para o empate, Chico foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo.

Santa Quitéria x Americano 

O Santa Quitéria venceu o Americano por 2 a 1 e se classificou  para as semifinais. Na Raposa, gols foram marcados por Zé Augusto e Léo Paraíba. Hugo marcou para o Americano.

Dessa maneira, o Santa Quitéria fechou a rodada na liderança do grupo A. O Americano não pontuou no segundo turno.

O Santa Quitéria agora pega o Cordino, quinta-feira, no Rodrigão.

Maranhão x São José 

No Nhozinho Santos, deu empate. São José e MAC amargaram um 1 a 1. Eloir e Kleo fizeram os gols.

Com o resultado, Maranhão e São José se despedem do Campeonato. O MAC já se prepara para a Série D. O Peixe Pedra fica de folga, sem competições em 2017.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias