CAMPEONATO MARANHENSE

Sampaio e São José empatam no Castelão

Na noite desta quarta-feira no estádio Castelão, o Tubarão e o Peixe Pedra terminam empatados

Reprodução

Na noite desta terça-feira(1), o Sampaio Corrêa,  recebeu o São José, em partida valida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, no estádio Castelão. O Tricolor não passou do 1 X 1 no placar com o Peixe Pedra .

Primeiro tempo de muita marcação e poucas chances efetivas de gol. A equipe do São José tentava se articular na base da posse de bola, enquanto o Sampaio buscava agredir pelas pontas, mas sem conseguir romper a defesa adversária.

As melhores chances do Tricolor surgiram nos minutos finais da primeira etapa, por meio de bola parada. Ambas foram cabeceadas para fora, por cima do travessão, impedindo a inauguração do marcador nos primeiros 45 minutos.

O panorama do segundo tempo pouco se alterou, e o lance capital para o São José surgiu via aérea. Falta cobrada na entrada da área e a bola parada castigou o Sampaio, que precisou se lançar todo ao ataque em busca da igualdade.

Alex apareceu na ponta direita e fez o cruzamento. A defesa não cortou e Cleitinho chutou rasteiro para empatar a partida.

Restava pouco tempo para o Sampaio tentar a virada, mas a igualdade ficou estabelecida no placar até o apito final.

O Sampaio Corrêa perdeu os 100% de aproveitamento no Estadual, mas permanece na liderança do Grupo A. Já o São José de Ribamar, somou o seu primeiro ponto no Estadual e divide o terceiro lugar do Grupo A com o Santa Quitéria.

 

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA: Jean; Artur, Breno, Alex e Esquerdinha; Otávio (Cleitinho), Cloves (Daniel Barros), Diego Valderrama e Fernandinho (Thaynan); Henrique e Carlos Alberto.

Técnico: Vinícius Saldanha

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR: Gustavo; Junior Tatu, Lucas, Ramon e Jefferson Abreu (Klayton); Gualberto, Kaká (Raul), Arcinho, Ítalo e Kléo; Klinsmann (Tenílson).

Técnico: Paulinho Kobayashi

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias