ANIVERSÁRIO

Sedel realiza ação esportiva em comemoração ao aniversário de 57 anos de Paço do Lumiar

Sedel realiza ação esportiva em comemoração ao aniversário de 57 anos de Paço do Lumiar

Reprodução

Para celebrar o aniversário de 57 anos de emancipação política do município de Paço do Lumiar, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizou neste sábado dia 14, no Viva Maiobão, uma tarde de atividades esportivas. O evento contou com jogos de salão, travinha, recreação, voleibol, basquetebol, pula-pula, dama, pebolim e zumba.

“Com esta ação celebramos o aniversário de Paço do Lumiar e levamos diversão e confraternização para crianças e jovens luminenses, proporcionando uma tarde de alegria e despertando bons valores humanos, como a amizade, o coletivismo, a fraternidade e o pleno exercício da cidadania, fatores importantes para promover a paz”, destacou o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim.

O estudante Fabrício Santos, 11 anos, morador da Maioba, ficou encantado com o enorme escorregador da Sedel. “Foi a primeira vez que vi um escorregador desse tamanho. No início fiquei com medo, mas depois me diverti bastante. Foi uma tarde muito legal”, comentou Fabrício.

No pula-pula a pequena Maria Júlia, 8 anos, dava gargalhadas que contagiava a todos. “Nem sempre dá para levar Júlia em um parquinho de diversão e a ação da Sedel foi muito importante para ela e para todo nosso bairro, trazendo alegria e animação para as férias da garotada”, disse a doméstica Laura Pinto, 33 anos, mãe de Júlia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias