PRÉ-TEMPORADA

Sampaio foca na abertura do Maranhense

O técnico Vinícius Saldanha aprovou o jogo-treino e elogiou a postura dos seus comandados

Reprodução

 

Em ritmo de preparação pra a estreia no Campeonato Maranhense, o Sampaio realizou o seu único amistoso de pré-temporada, no último sábado, na cidade de São Mateus, e venceu por 4×1.

O técnico Vinícius Saldanha aprovou o jogo-treino e elogiou a postura dos seus comandados: “Valeu pelo clima de viagem em equipe, ambiente de jogo, e, principalmente, pela entrega do grupo de forma coletiva. É claro que cometemos alguns erros, e vamos trabalhar para corrigi-los, mas foi possível perceber alguns princípios já sendo assimilados pelos atletas. Fiquei satisfeito”, afirmou o treinador boliviano.

Os dias pela frente serão de atenções voltadas para a abertura do calendário oficial, e Saldanha quer o grupo concentrado para iniciar a temporada de forma positiva: “Agora é hora de baixar a carga de treinos, trabalhar para corrigir os pontos falhos observados no amistoso e focar totalmente na estreia contra o Santa Quitéria”, pontuou.

O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a semana de treinamentos decisivos até a abertura do Estadual.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias