BASQUETE FEMININO

Ginásio Castelinho recebe melhorias e sedia jogo da Liga de Basquete Feminino

Nesta quarta-feira (11), o ginásio sedia, confronto entre o Sampaio Corrêa (MA) e o Uninassau (PE) pela Liga de Basquete Feminino

Reprodução

 

O Ginásio Poliesportivo Georgiana Pflueger, o Castelinho, localizado no Complexo Esportivo Canhoteiro realizou melhorias na estrutura interna. Para celebrar a entrega da reforma, o ginásio sedia, nesta quarta-feira (11), confronto entre o Sampaio Corrêa (MA) e o Uninassau (PE) pela Liga de Basquete Feminino.

Entre os serviços realizados no Ginásio Castelinho, executados com recursos da própria Sedel, está a reestruturação do piso, que recebeu pintura e ajustes, e sinalização nas laterais. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, o objetivo da reforma foi propiciar aos maranhenses espaços adequados, de boa qualidade e seguros para a realização da prática esportiva.

“O Ginásio Castelinho é um ícone na história do esporte maranhense, um local que guarda memórias de bons tempos e ainda abriga crianças, jovens, adultos e idosos para a prática saudável do esporte. Não poderíamos deixar de torná-lo mais adequado e bonito, além de contribuir para sua conservação”, destacou Jardim.

Para solenizar a entrega da reforma, o Castelinho recebe hoje (11), às 16h15, o duelo entre os times do Sampaio Corrêa, do Maranhão, e do Uninassau, de Pernambuco, válido pela quarta rodada da Liga de Basquete Feminino.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias