novidade no portal de O Imparcial

Novo ‘Blog do Ned’, do jornalista Nedilson Machado

O jornalista Nedilson Machado ao longo de seus 35 anos de carreira já trabalhou nas redações de diversos jornais do Maranhão. De casa nova, ele é o novo colunista de O Imparcial. O prestigiado ‘Blog do Ned’ passou por reformulação e está ancorado, também, no portal de O Imparcial. Em ‘Blog do Ned’ o internauta tem […]

Foto: Honório Moreira

O jornalista Nedilson Machado ao longo de seus 35 anos de carreira já trabalhou nas redações de diversos jornais do Maranhão. De casa nova, ele é o novo colunista de O Imparcial. O prestigiado ‘Blog do Ned’ passou por reformulação e está ancorado, também, no portal de O Imparcial.

Em ‘Blog do Ned’ o internauta tem acesso à informações sobre entretenimento, comportamento, ciência, cultura, diversão, saúde, turismo e esporte.

PROFISSIONALISMO

No seu trabalho, Nedilson Machado é o porta-voz de uma geração inteligente, antenada, descolada, que não abre mão da diversão, com disciplina, responsabilidade e espírito esportivo, características, aliás, sempre difundidas no seu trabalho, de forma jornalisticamente atraente, tanto no aspecto visual quanto escrito.

Na sua trajetória na jovem crônica social de São Luís, Nedilson Machado também atua como destacado promotor de eventos. A começar pela sua festa de Carnaval em Honolulu, abrindo com chave de ouro a temporada da folia de Mono na cidade. É também muito prestigiada a festa junina Forró da Moçada, com o mesmo tempo de sucesso. Nela, Nedilson junta cultura, folclore, com muito tempero social e diversão.

Para comemorar o aniversário de colunismo social, tem a Noite de Gala, que entre o público jovem também é conhecida como o Baile da Primavera, por abrir a estação da beleza, do glamour e do colorido jovial desta nova geração, tão prestigiada pelo trabalho de NM. Esse, portanto, é um rápido perfil do colunista Nedilson Machado, que realiza um trabalho em prol da jovem sociedade e do jornalismo maranhense com uma já reconhecida marca de qualidade e talento.

PROJETOS

Além dos eventos sociais que realiza desde o início da carreira, Nedilson já realizou com êxito a primeira edição do Baile da Tradição Carnavalesca e espera pôr em prática ainda este ano os projetos Arraial da Juventude Maranhense (Forró da Moçada) e Prêmio Brilho Maranhense, ambos aguardando posicionamento de patrocinadores através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias