20 milhões de execuções

Maranhense Pabllo Vittar bate recorde de visualizações no Spotify

Com esses números, a artista é a primeira do segmento drag da história a ter, no mínimo, um milhão de execuções em cada faixa do disco, no total de dez

Reprodução

A drag queen maranhense Pabllo Vittar bateu todos os recordes no aplicativo de música mais popular do planeta ao atingir a marca de 20 milhões de execuções do álbum “Vai Passar Mal”. Com esses números, a artista é a primeira do segmento drag da história a ter, no mínimo, um milhão de execuções em cada faixa do disco, no total de dez.

Pabllo superou o número de execuções de drag queens conhecidas mundialmente como as RuGirls e da própria RuPaul, do reality show americano RuPaul’s Drag Race.

Para quem não conhece, Phabullo Rodrigues da Silva é uma drag queen que ficou conhecida no Brasil inteiro com o nome artístico de Pabllo Vittar. Em janeiro de 2016, Vittar entrou na TV, sendo apresentada como a nova vocalista da banda do programa Amor & Sexo da Rede Globo, em substituição de Léo Jaime na temporada de 2016.

A atual música de trabalho da maranhense é “K.O.”, que já atingiu a marca de 6 milhões de visualizações no YouTube. O clipe do single “Todo Dia”, lançado antes do hit “K.O.”, já alcançou a marca de 15 milhões de visualizações. Já a música “Open Bar”, que fez Pabllo ser reconhecido nacionalmente, já ultrapassou a marca de 8 milhões de views.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias