Pabllo Vittar

Anitta confirma parceria musical com maranhense

Nesse fim de semana, Pabllo e a cantora carioca apareceram juntos produzindo material para a divulgação da canção que tem produção de Diplo e Major Lazer

Reprodução

A cantora Anitta confirmou, essa semana, quatro novas parcerias musicais. Entre essas parcerias, uma será com a drag queen maranhense Pabllo Vittar. As outras serão, segundo a cantora, com artistas internacionais como Tyga e Diplo. Recentemente, a cantora divulgou a participação que fez em uma da rapper australiana Iggy Azalea.

“A gente já divulgou algumas [parcerias]. Tem com o Diplo, com o Pabllo Vittar, com o Tyga e com o MC Zac para vir um funkão para vocês”, revelou Anitta.

Nesse fim de semana, Pabllo e a cantora carioca apareceram juntos produzindo material para a divulgação da canção que tem produção de Diplo e Major Lazer. Nas redes sociais, as artistas já soltaram algumas fotos e vídeos do trabalho que têm feito juntas.

No Twitter, Pabllo também divulgou uma parte da letra da parceria: “Não me encara, se prepara que eu vou jogar na sua cara, bem na sua cara”.

A atual música de trabalho da maranhense é “K.O.”, que já atingiu a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube. O clipe do single “Todo Dia”, lançado antes do hit “K.O.”, já alcançou a marca de 17 milhões de visualizações. Já a música “Open Bar”, que fez Pabllo ser reconhecido nacionalmente, já ultrapassou a marca de 9 milhões de views.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias