Música

Samba romântico de Belo retorna a São Luís

O artista compõe seus sambas românticos e atualmente possui 13 álbuns em carreira solo

Com o dom de transformar amor em samba, quem desembarca em São Luís para um show emocionante e inesquecível é o cantor e compositor paulista Belo. Isso porque o artista não se apresenta em São Luís há cinco anos e escolheu uma data especial para retornar: o dia do seu aniversário, 22 de abril. A celebração do samba romântico acontece na Nova Batuque (Cohama), a partir das 22h.

No repertório, clássicos de seus mais de 10 anos de carreira solo como “Tua Boca”, “Quem Será?”, “Quero te Amar”, “Vi Amor no Seu Olhar” e “Um Sonho Bom”. Marcelo Pires Vieira, mais conhecido pelo seu nome artístico, Belo, é considerado um dos mais conhecidos cantores solos de samba e pagode romântico do Brasil, presente na mídia pela sua voz inconfundível, polêmicas e lindas namoradas.

O artista compõe seus sambas românticos e atualmente possui 13 álbuns em carreira solo, marcados por vários sucessos como “Não tem saída”, gravada com a participação da maranhense Alcione, conhecida como Marrom, um dos ícones do samba brasileiro, natural da Ilha do Amor.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos na Bilheteria Digital do Rio Poty Hotel e nos Shoppings da Ilha e Rio Anil, Quiosque da Jessica Cutrim Cosméticos (Shopping da Ilha), e lojas Aleatory e Fragrance do Tropical Shopping.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias