Rainha do Snapchat

‘No início me olhavam feio’, revela Thaynara OG

A morena também revelou que não descarta criar um canal no YouTube nos próximos meses

Reprodução

O começo nunca é fácil, não é mesmo? Em entrevista ao site EGO, a maranhense Thaynara OG confessou que ela não é uma exceção dessa regra. Fenômeno midiático, a advogada de 25 anos disse que não pretende voltar ao mundo do Direito, onde é formada, e falou sobre a perda de “prestígio” do Snapchat.

“Minha principal casa é o Snapchat, mas faço no Instagram também. Quando faço Insta, falam para eu voltar para minha casinha (risos). Meu carinho é com o Snapchat, minha casa. Mas cansei de fazer vídeo no Snap, salvar e publicar no Instagram também. A internet é muito dinâmica, a plataforma é só um meio para você manter conteúdo, mas a gente tem que alimentar todos os meios”, disse ela.

A morena também revelou que não descarta ter um canal no YouTube. “As pessoas me cobram muito isso, mas é outra plataforma, outra vida, outra estrutura”, afirma.

Formada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Thaynara diz que não pensa em voltar a trabalhar como advogada. “Saber o que você quer da sua vida aos 17 anos não dá, é muito cedo. Mas agora já sei que quero continuar a trabalhar com conteúdo e interatividade. Isso me motiva, me empolga, cada dia estou em um lugar diferente fazendo algo diferente e nunca vou fazer algo desmotivada porque sempre vai ser a primeira vez”, diz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias