CINEMA

Confira os filmes em cartaz nas telonas da capital

Um dos destaques desta semana fica por conta da estreia do longa Power Rangers

Reprodução

Para esse final de semana as opções de longas disponíveis em cinemas em São Luís são as mais diversas.  Um dos destaques desta semana fica por conta da estreia do longa Power Rangers.

Power Rangers
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Fragmentado
O thriller conta a história de Kevin, um homem atormentado por suas múltiplas personalidades. O filme apresenta a rotina de um portador de 23 personalidades distintas que se manifestam aleatoriamente. Com a capacidade de alterar sua química corporal por meio do pensamento, Kevin (James McAvoy) passa a agir de maneira incontrolável ultrapassando limites.

Travessia
Desentendimentos levaram Roberto (Chico Diaz) a se distanciar de seu filho único, Júlio (Caio Castro), que tem em Marina (Camila Camargo) o seu grande apoio. Todos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos, mas Júlio sofre profundamente o falecimento da mulher. Um acidente inusitado que se abate sobre Júlio pode fazer com que eles se unam novamente. Mas será que estão preparados para esse reencontro?

A Bela e a Fera
A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney `A Bela e a Fera´, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas.

Logan

Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.

Kong: A Ilha da Caveira
Esta aventura fascinante e original do diretor Jordan Vogt-Roberts (`Os Reis do Verão´) conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Adaptação do livro homônimo, segundo da trilogia de E. L. James. Movida pelo incômodo em relação aos hábitos de Christian Grey e o desejo de focar em sua carreira profissional, Anastasia resolve terminar o relacionamento

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias