CARNAVAL 2017

Confira algumas fantasias criativas para o Carnaval

Já escolheu sua fantasia para esse carnaval? Ainda não? Ainda dá tempo!

O carnaval começa oficialmente hoje, e para quem gosta de brincar os 4 dias de folia dentro do espirito da festa vê nas fantasias uma forma de incrementar a folia. Alguns escolhem os modelos que irão usar durante o carnaval com dias de antecedência já outros, como a maioria dos brasileiros, preferem deixar tudo para cima da hora. Então se você é um desses que ainda não sabe o que vestir neste carnaval, confira essas dicas de fantasias fáceis de fazer e caia na folia com todo o estilo!

ICE CREAM

Você só vai precisar de um vestido branco, alguns palitos de sorvete, tinta guache colorida e uma cartolina. Depois disso, pegue os palitos de sorvete e pinte cada um de uma cor e em seguida cole no vestido branco. Dobre a cartolina em formato de cone e finalize com uma cola.

DIVERTIDAMENTE (TRISTEZA)

Apesar da personagem do filme Divertidamente ser triste, você não precisa ser também! Afinal, o carnaval é um tempo de alegria! Para esta fantasia você irá precisar de uma peruca azul, uma camiseta ou moletom branco, e um óculos redondo, assim como a da personagem.

STRANGER THINGS

Se você tem um amigo (a) que gosta de séries, essa fantasia é feita especialmente para vocês! Que tal curtir o carnaval ao estilo Stranger Things hein? Mas sem a parte do suspense, é claro! Para esta fantasia, você vai precisar de um painel que pode ser feito com EVA e cartolina, alguns piscas-piscas antigos, um abajur para fazer a parede. Se você quiser sair como a personagem da mãe do Will (Winona Ryder) você vai precisar de uma camiseta listrada, uma jaqueta, calças escuras e tênis.

MINNIE E MÁGICA

Ainda tem as fantasias clássicas que são sempre vistas em todo carnaval: Minnie e Mágica. Em baixo, tem um exemplo de como fazer essa fantasia e se divertir no carnaval.

WALLY

Ainda tem o tradicional e típico Wally.

SUPER-HÉROIS

E os clássicos super-heróis também devem marcar presença neste carnaval. Aqui vão algumas dicas:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias