UNIDOS DA NETFLIX

Confira 10 séries na Netflix assistir durante o Carnaval

Não curte muito o carnaval e está sem opção do que assistir? O Imparcial Online te poupa 1h procurando algo na lista da Netflix e selecionou 10 séries imperdíveis na plataforma. Confira:

Reprodução

Todo carnaval tem sempre a mesma coisa: aquele grupo de amigos que adora cair na folia e outro que prefere ficar em casa bem acomodado debaixo do edredom. Durante o período carnavalesco, a TV aberta se volta completamente para a programação de Carnaval e quem não curte muito a bagunça, acaba ficando sem opção.

Mas em tempos de internet, ficar sem opção é só mesmo para quem tem preguiça de procurar algo para assistir ou fica mais de 1h procurando algo para ver na lista de opções da Netflix. A segunda opção, é a que mais acontece. Por isso, O Imparcial Online te poupa da procrastinação na busca do que assistir e listou 10 séries da Netflix que vão fazer você esquecer o carnaval rapidinho.

1. The Crown

Uma das séries mais aclamadas do momento gira em torno do reinado de Elizabeth II e seu relacionamento com os primeiro-ministros ingleses, além da vida pessoal da monarca. A primeira temporada estreou em 4 de novembro mostra Elizabeth com 25 anos, quando foi coroada. Recentemente, a série ganhou 2 Globos de Ouro por melhor série dramática e melhor atriz para Claire Foy no papel da rainha.

2. Black Mirror

Alguém já deve ter escutado a seguinte frase “Isso é tão Black Mirror!”, então essa série te causa mesmo essa reação. Black Mirror examina criticamente a sociedade contemporânea, a partir de inovações tecnológicas e suas consequências, quase sempre sombrias. Muito sombrias. Cada episódio é independente, com elenco e história diferentes. A série está na terceira temporada e as duas primeiras têm apenas seis episódios, o que possibilita assistir tudo durante o Carnaval.

3. How I Met Your Mother

Uma das séries mais queridas e engraçadas é uma boa pedida pra aproveitar esse carnaval dando altas gargalhadas. A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. How I Met Your Mother recebeu críticas positivas na maior parte de suas oito temporadas completadas e ganhou status cult ao longo dos anos, com milhões de fãs. A série foi indicada para 24 prêmios Emmy, ganhando sete. A turma do Ted, Barney, Robin, Lily e Marshall proporcionou momentos marcantes, ensinou muitas lições sobre a vida, relacionamentos, amor, amizade e profissão.

4. Friends

Quem não se anima quando escuta a seguinte frase: “I’ll be there for youuuu…” Sendo assim, uma das séries mais famosas e aclamadas não poderia ficar de fora da lista. Friends conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. Ao longo de 10 temporadas, com início em 1994, a série somou 236 episódios.

5. Gilmore Girls: Um Ano para Recordar

Lorelai e Emily estão de volta nessa sequência produzida pela Netflix, que estreou em 25 de novembro. A minissérie tem quatro episódios de 90 minutos, mostrando a vida da mãe e filha que adoram um diálogo cheio de ironia e rapidez dez anos depois da última temporada, em 2007. Se você está afim de fazer uma maratona, as sete temporadas da série original também estão disponíveis.

6. Narcos

E para os amantes de uma boa série de dramática e de ação, uma boa pedida para maratonar no Carnaval é Narcos. A trama narra a história do icônico traficante de drogas Pablo Escobar (Wagner Moura), e os esforços do departamento anti-drogas norte-americano (DEA) para prendê-lo. A série é tensa e cheia de ação, perfeita para quem gosta de filmes sobre mafiosos. E ainda conta com Wagner Moura no papel do icônico Pablo Escobar.

7. Desventuras em Série

Em um remake do filme produzido pela Netflix, a série conta a história dos irmãos Baudelaire. Após a morte de seus pais em um misterioso incêndio, os órfãos passam a morar com diferentes tutores, passando por vários eventos desafortunados. Um dos tutores, Conde Olaf (Neil Patrick Harris), vai tentar roubar a herança deixada pelos pais das crianças.

8. How to Get Away With a Murderer

Uma das séries mais aclamadas não poderia ficar de fora da lista. How to Get Away With a Murderer se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Como professora de direito em uma universidade, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.

9. Luke Cage

Para os fãs de quadrinhos, Luke Cage é uma série para se ver durante o período carnavalesco. Após um experimento que dá errado, Luke Cage ganha força descomunal e se torna indestrutível. Vivendo como um fugitivo no Harlem, em Nova York, Cage atravessa o caminho comum dos heróis: entender seus poderes e descobrir uma motivação para defender seu povo.

10. Santa Clarita Diet

Um dos últimos lançamentos da plataforma, a série de comédia conta a história de Sheila e Joel, um casal de corretores de imóveis insatisfeitos com a vida. Até que um dia, Sheila vira um zumbi e precisa se alimentar de carne humana. Filmada com apenas uma câmera e estrelada por Drew Barrymore e Timothy Oliphant, a série tem sido elogiada pela crítica.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias