CARNAVAL 2017

Blocos tradicionais abrem a Passarela do Samba

Na primeira noite de atrações da Passarela do Samba, os Blocos Tradicionais do grupo B abriram a programação do Carnaval 2017 em São Luís.

Reprodução

Na noite desta sexta-feira (24), os Blocos Tradicionais do grupo B abriram a primeira noite de atrações da Passarela do Samba. A festa, contou com a presença dos blocos Boêmio do Ritmo, Apae, Gaviões do Ritmo, Renovação do Ritmo, Alegria do Ritmo, Kambalacho do Ritmo, Os Diplomáticos, Fênix, Os Baratas, Os Inacreditáveis, Príncipe da Meia Noite, Os Vingadores, Os Tradicionais do Ritmo, Os Curingas, Os Guerreiros do Ritmo, Dragões da Liberdade e Companhia do Ritmo que se apresentam na primeira noite da programação.

Antes dos desfiles, aconteceu a abertura oficial do carnaval no qual foi entregue à corte Momesca, a chave da cidade. O folião que for prestigiar os desfiles na Passarela do Samba deve levar um quilo de alimento não perecível que deverá ser trocado pelo ingresso na bilheteria, que estará aberta a partir das 15h.

Hoje, a programação continua a partir das 18h com o desfile dos blocos tradicionais do grupo A. Confira a programação abaixo:

Desfile dos Blocos Tradicionais do Grupo A:

Vinagreira Show
Os Vigaristas
Os Guardiões
Os Trapalhões
Os Brasinhas
Os Vampiros
Reis da Liberdade
Príncipe de Roma
Os Foliões
Originais do Ritmo
Os Gladiadores
Os Especialistas do Ritmo
Os Feras
Os Tropicais do Ritmo
Os Tremendões
Os Apaixonados

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias