PRÉ-CARNAVAL

Bloco “Vai Safadão” agita fim de semana na ilha

O cantor Wesley Safadão comanda o bloco ‘Vai Safadão’ em companhia de Léo Santana e Romim Mata neste sábado, 18, no Espaço Reserva (Shopping da Ilha)

Reprodução

Abadás customizados e corredor da folia todo montado para receber os foliões mais animados do Brasil em uma grande noite. É que neste sábado (18), Wesley Safadão, Léo Santana e Romim Mata comandam o “Vai Safadão”, bloco que vai sacudir a ilha do amor.

A festa marca uma mistura conhecida do público maranhense: forró e axé, numa noite de muita animação no formato dos carnavais fora de época que marcaram as vidas da nação festeira do Maranhão.

O corredor da folia, montado no Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha) conta com uma estrutura moderna com três áreas e trios elétricos num clima que se completa com as cores do abadá do bloco, usados em todas as áreas do bloco.

Romim Mata, “a voz do paredão” inicia a noite cantando os clássicos “Tô solteiro de novo”, “Cordão de Ouro”, “Aliança no Bolso”, “Quem quer Beber?”, “Corolla do Amor” e “Chefe é chefe né pai!”, às 20h .

O mestre de cerimonias e atração mais aguarda, Wesley Safadão, sobe ao palco ás 00h e promete enlouquecer os maranhenses aos sons de sucessos como “Meu coração deu PT”, “Coração Machucado”, “A Dama e o Vagabundo”, “Camarote”, “Tim Tim”, “Agora é pra valer”, “Parece que o Vento” e “Vem pro meu lounge”.

Já s swingueira de Léo Santana, encerrará a noite num clima de muita dança e sensualidade apresentando seus grandes sucessos da carreira solo. “Um Tal de Toma”, “Vidro Fumê”, “Bumbum no Paredão” e com a música de trabalho “Santinha”, que foi uma das mais tocadas no último mês em Salvador (BA) e é um dos hits do carnaval 2017.

Os ingressos para o bloco de pré-carnaval mais aguardado do ano ainda estão à venda nas Lojas Tim (Marcos Center e Shopping da Ilha), Óticas Diniz (Centro, Shopping da Ilha, São Luís Shopping, Monumental Shopping e Rio Anil Shopping) e Loja da Alegria (Shopping da Ilha, piso L2).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias