Miss Universo

Francesa é eleita a mulher mais bonita do mundo

Iris Mittenaere, a Miss França foi eleita a Miss Universo. A Miss Brasil, Raissa Santana, ficou entre as 13 melhores da competição

Iris Mittenaere é coroada Miss Universo

Na noite do último domingo (29), a coroa de Miss Universo ganhou uma nova dona. A Miss França, Iris Mittenaere, foi eleita a mulher mais bonita do mundo. A cerimônia de premiação, aconteceu em Manilla, capital das Filipinas. O segundo lugar, ficou com a Miss Haiti, Raquel Pelissier, e a Miss Colômbia, Andrea Tovar, foi a terceira colocada.

Iris, de 24 anos, é estudante de Odontologia e nasceu na cidade Lille, norte da França. É apenas a segunda vez na história do concurso que uma francesa ocupa o posto de Miss Universo – a outra ocasião foi em 1953. A Miss Brasil, Raissa Santana, ficou entre as 13 finalistas da edição de 2016 do Miss Universo.

Iris Mittenaere, a Miss Universo

As representantes dos Estados Unidos, Tailândia, França, México, Quênia, Colômbia, Canadá, Haiti e Filipinas chegaram à final.

O apresentador da cerimônia foi o mesmo do ano passado, o americano Steve Harvey. Em 2016, ele provocou uma grande confusão ao anunciar a vencedora equivocada (atribuiu o título à representante da Colômbia, mas a campeã era a Miss Filipinas).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias