Segundo semestre

IFMA divulga lista de aprovados para o segundo semestre

As matrículas serão realizadas de 9 a 13 de junho. Para participar da lista de espera, é necessário confirmar interesse até 19 de junho.

O resultado do 2º processo seletivo de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está disponível na internet. Nesta edição, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) disponibilizou 120 vagas em cursos de graduação para início no segundo semestre. Foram 40 vagas para o curso de Administração (Campus Barra do Corda), 40 para Ciências Biológicas (Campus Timon) e 40 para Engenharia Elétrica (Campus Imperatriz).

Link para acessar o resultado no site do SISU.

O prazo de matrículas para os candidatos aprovados nesta primeira chamada vai de 9 a 13 de junho. Para se matricular, é preciso ir até o campus de oferta do curso das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, levando a documentação exigida no item 6 do edital n°21/2017 da Pró-reitoria de Ensino do IFMA (link para edital do IFMA).

Lista de espera

As vagas remanescentes após o fim do prazo de matrículas serão preenchidas a partir da Lista de Espera. Para participar dessa chamada, o candidato deverá obrigatoriamente confirmar o interesse pela vaga no site do Sisu, de 5 a 19 de junho de 2017. Em breve, o IFMA irá publicar um edital contendo os procedimentos, normas e cronograma para preenchimento das vagas ociosas por meio da Lista de Espera.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias