Ana Beatriz Nazareno

Miss Maranhão fala sobre expectativa de desfilar no Miss Brasil 2017

Concurso será realizado no segundo semestre deste ano e Ana Beatriz Narazeno falou sobre a expectativa para a competição ao O Imparcial

Foto: Divulgação/Miss Maranhão 2017

Ela cursa psicologia, tem 20 anos e vai representar o Maranhão na passarela do Miss Brasil 2017. Após vencer 21 candidatas maranhenses, Ana Beatriz Nazareno conversou com O Imparcial sobre a expectativa para o concurso deste ano, após o estado ficar em uma ótima classificação no concurso do ano passado, quando a Deise D’Anne alcançou a terceira colocação na competição.

“Estou feliz e honrada por ter vencido um concurso com tantas concorrentes bonitas e talentosas. Vou dar o melhor de mim para corresponder a confiança de todos que me apoiaram e torceram pela minha vitória”, disse.

Sobre a pressão de conquistar uma boa colocação no concurso, Ana Beatriz afirma que não se sente pressionada por essa cobrança. “O profissionalismo e o carisma da Deise servem de incentivo e motivação para todas nós que participamos do concurso. Embora tenhamos muito o que aprender com ela, temos características diferentes e muitas especificidades que nos dão uma identidade própria. Representar bem o Maranhão no Miss Brasil, não tem ligação direta com a classificação no concurso, pois existem muitos outros fatores e circunstâncias a serem consideradas”, afirma.

E como não poderia deixar de ser, a agenda para este ano de reinado já está cheia de muitos compromissos. “Precisarei conciliar os meus estudos do curso de Psicologia com a preparação para o Miss Brasil, e com as atividades inerentes ao título de Miss Maranhão. Haverão entrevistas, ações sociais e muito aprendizado. A preparação envolverá também aspectos estéticos, mas darmos atenção especial ao conhecimento. Postura, passarela, domínio da língua inglesa, etc”, explica.

No final de tudo isso, o que importa para Ana Beatriz Nazareno como representante do Maranhão no mais importante concurso de beleza do planeta é dar alegria ao Maranhão. “O importante é ser feliz e contribuir para a felicidade das pessoas da sua comunidade e da família. Feliz é quem consegue ver o mundo com olhos da alma e não só com os olhos das aparências”, afirma Ana, que participará do Miss Brasil 2017 em agosto deste ano.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias