UEMA

Inscrições abertas para III Mostra de Profissões da UEMA

Esse evento oportuniza ao estudante do último ano do Ensino Médio conhecer mais sobre os cursos de graduação ofertados pela UEMA

Reprodução

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG) e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), irá realizar dia 25 de maio, das 8h às 18h, em todos os seus campi, a III Mostra de Profissões.

Esse evento oportuniza ao estudante do último ano do Ensino Médio conhecer mais sobre os cursos de graduação ofertados pela UEMA, contribuindo para que possa escolher a profissão com a qual mais se identifica.

Durante a Mostra, ele pode esclarecer suas dúvidas sobre os cursos oferecidos, carreiras e os projetos de pesquisa realizados na Instituição.

A programação envolve a acolhida dos participantes, palestra de boas-vindas, visitas monitoradas aos centros/campi, divulgação de informações de cursos, perfil profissional, mercado de trabalho e atividades de pesquisa, ensino e extensão da UEMA; exposição de banners e materiais diversos; informações sobre o PAES (vestibular da UEMA) e atrações culturais.

Além disso, será disponibilizado ao público oficinas, prestação de serviço médico e outros.

Para participar da III Mostra de Profissões, o estudante precisa realizar sua inscrição no site. A inscrição é gratuita e o participante terá direito ao certificado.

Consulte a programação aqui.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias