Alfinetando geral

Fãs defendem Thaynara OG de sátira do Porta dos Fundos

Personagem de esquete é famosa no Snapchat e ganha presentinhos gratis; será que foi uma indireta mesmo ou uma alfinetada em todos os influenciadores digitais?

A profissão “influenciador digital” ainda causa muita polêmica e, sabendo disso, o pessoal do Porta dos Fundos decidiu trazer esse tema para uma esquete bem-humorada sobre a relevância desse tipo de conteúdo na internet. Por trazer uma personagem famosa no Snapchat, muita gente achou que a alfinetada seria direto para a maranhense Thaynara OG. Veja no vídeo abaixo.

No entanto, os fãs que assistiram o vídeo saíram em defesa da maranhense. “A Thaynara OG estuda advocacia, ela enaltece a cultura do estado dela, da conselhos, ela não é vazia. Não é pra ela isso.” disse um usuário do Youtube. “Esse vídeo define todos os Youtubers teens da atualidade”, generalizou outro usuário, no Facebook.

Ainda no YouTube, outra pessoa defendeu: “Você começa a assistir a pessoa e gosta do que ela tem pra falar, gosta dos assuntos que ela trata. O melhor da Thaynara é que ela não faz novela, ela faz do jeito que ela é. Então, ganha o carisma do seguidor. Ela pede e o seguidor faz. É questão de gosto meus amigos. Simples. Só digo uma coisa: duvido assistirem ela uns dois dias seguidos e parar de ver depois”, escreveu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias